NOVA Healthcare UX - User Experience Research in health

NOVA Healthcare UX – Investigação em Experiência do Utilizador em contexto de Saúde

Make an Enquiry

O NOVA Healthcare UX concebe mudanças organizacionais com vista a melhores experiências de cuidados de saúde para os utilizadores, o que é fundamental para cuidados centrados na pessoa.

Sobre o serviço e o know-how

Trabalhando em estreita colaboração com decisores institucionais, o NOVA Healthcare UX Research utiliza todos os métodos de investigação de ponta, quantitativos e qualitativos, desde a análise de Grandes Dados ou dados de saúde a grupos focais ou abordagens etnográficas, garantindo sempre uma rápida avaliação e entrega de relatórios de estudo, incluindo recomendações-chave de acordo com os objetivos de estudo previstos.
A nossa vasta gama de investigadores em UX é prestada por profissionais de saúde e académicos. Gozam de experiência e são conhecedores da dinâmica organizacional dos cuidados de saúde e das exigências da maioria dos ambientes clínicos.
Os serviços da NOVA Healthcare UX são flexíveis e facilmente adaptáveis às particularidades de qualquer organização de saúde.

Os nossos serviços incluem:

• Realização de uma avaliação inicial com os decisores da organização.
  • Conceber a melhor abordagem metodológica e planear a intervenção correta (quando necessário).
  • Realização de recolha, gestão e análise de dados.
  • Relatar e aconselhar sobre as futuras necessidades organizacionais.

Vantagens competitivas

O NOVA Healthcare UX é um serviço prestado pela Escola Nacional de Saúde Pública/Pólo ENSP – CHRC, na vanguarda da investigação quantitativa e qualitativa aplicada a ambientes de cuidados de saúde.
A nossa principal vantagem reside no perfil híbrido dos investigadores dedicados aos serviços da NOVA Healthcare UX, combinando experiências de saúde e ciências sociais, tanto em contextos clínicos como académicos, proporcionando resultados de investigação rápidos, realistas e de alta qualidade que podem promover eficazmente melhorias locais de cuidados de saúde centrados no doente.

Aplicações

NOVA Healthcare UX fornece serviços para todas as organizações e prestadores de cuidados de saúde que desejam melhorar a qualidade dos serviços que oferecem, visando níveis de serviço elevado em cuidados de saúde para utilizadores e profissionais.

Unidade de investigação

Pólo ENSP/ Comprehensive Health Research Centre